POLÍTICA DE ENTREGA:

 

 

Ao finalizar sua COMPRA é necessário verificar e confirmar novamente o endereço de entrega cadastrado para recebimento do pedido.

Caso o endereço esteja preenchido de maneira incorreta, incompleta ou errada, a Flor de Alecrim não se responsabilizará pelo pagamento de novo frete para envio, visto que as informações devem ser fornecidas de forma completa e correta para a entrega da mercadoria. Sendo a responsabilidade de informação dos dados de entrega única e exclusiva do cliente / usuário.

Após faturamento confirmado, seu pedido será embalado e o envio / postagem será realizado no prazo de 03 (três) dias úteis,  a contar do dia útil seguinte à data da confirmação do faturamento. Nota: SÁBADOS, DOMINGOS e FERIADOS não são dias úteis.

As entregas da Flor de Alecrim são feitas pelos Correios, via PAC e ou SEDEX, e pela transportadora Jadlog

O prazo de entrega é determinado pela empresa responsável, a saber, Correios ou transportadora Jadlog, e estipulado a partir da escolha da opção do envio e da localidade que será realizada a entrega. Uma estimativa de prazo é disponibilizada no momento de calcular o frete. 

Nota: Esta informação não se aplica para pedidos com pagamento no boleto, uma vez que para esta forma de pagamento (boleto) a postagem se dá no prazo de 48 horas após faturamento, ou seja, emissão nota fiscal eletrônica.

Os prazos para entregas do(s) pedido(s) varia(m) de acordo com o CEP cadastrado, forma de pagamento escolhido e disponibilidade do(s) produto(s) adquirido(s). E ainda, é válido mencionar que as estimativas de entrega para os produtos adquiridos na Flor de Alecrim são sazonais e variam de região para região. Além disso, esclarecemos que nos meses de novembro e dezembro, o prazo pode ser estendido, em razão do aumento da demanda devido às festas de fim de ano.

Todas as mercadorias enviadas pela Flor de Alecrim são seguradas.

 

RASTREIO:

 

Assim que seu pedido for postado, um e-mail com o código de rastreio será enviado. E ainda, informamos que na central do cliente é possível acompanhar o andamento do pedido, bem como no site dos Correios e Jadlog.

As entregas são realizadas das 9h às 18h, de Segunda à Sexta-Feira. No momento do recebimento da mercadoria é fundamental a presença de um responsável no endereço especificado. Após realizadas 03 (três) tentativas de entrega do(s) pedido(s) sem sucesso, poderá ocorrer devolução da mercadoria para a loja Flor de Alecrim. Logo, haverá um novo custo, a ser pago pelo cliente, para o reenvio.

Ao adquirir os produtos na  Flor de Alecrim o cliente está ciente e concorda que a entrega poderá ser retirada por terceiros, como parentes e porteiros, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento com foto. O responsável por receber o pedido será responsável pela conferência do(s) produto(s) recebido(s). Nessa perspectiva, é necessário verificar se a mercadoria recebida está conforme solicitada. Verifique cuidadosamente o produto. Caso a embalagem ou o produto apresente avarias, recuse o recebimento.

 

IMPORTANTE:

 

Reiteramos, novamente, que é necessário disponibilizar e fornecer os dados de forma completa e correta, a saber,  nome completo (sendo nome e sobrenome, sem abreviações ou apelidos) e endereço (incluído o número da residência), para evitar e prevenir incorreções no ato de entrega dos produtos.

 

Para os pedidos que retornarem para a loja Flor de Alecrim devido a endereço incorreto e ou incompleto e ou ausente ou desconhecido, será cobrado o valor de um novo frete.

 

Após os pedidos serem enviados, ou seja, postados nas agências dos Correios ou entregues a transportadora Jadlog, a responsabilidade pela entrega será do transportador responsável, nos termos do dos arts. 749 e 750 do Código de Processo Civil. Assim, caso o pacote seja extraviado, será necessário o cliente acionar o transportador responsável, nesses casos a Flor de Alecrim se compromete a fornecer o máximo de informações possíveis para a solução do equívoco. Após a entrega do pedido ao transportador responsável, em hipótese alguma será efetuado o reembolso do pedido com o valor pago e não será realizado o reenvio de nova mercadoria.

 

VALOR DO FRETE:

 

Para visualizar as condições e valor de frete disponível para o endereço de entrega desejado basta inserir o CEP após finalização do pedido. Assim, feito o pedido e inserido o CEP, será exibido o valor de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida.

 

TIPOS DE ENTREGA DISPONÍVEL:

 

Após inserir o(s) produto(s) no carrinho é possível identificar qual frete está disponível para seu endereço, prazo e valor.  

 

As entregas da Flor de Alecrim são feitas pelos Correios, via PAC e ou SEDEX, transportadora Jadlog, bem como moto entrega (somente para a cidade de Uberlândia - MG) ou retirada presencial (somente para a cidade de Uberlândia - MG). 

 

Nota: Moto Entrega – Disponível somente para a cidade de Uberlândia - MG. Gentileza, consultar valor para o endereço, via chat, na Flor de Alecrim.

Nota: Retirada Presencial – Disponível somente para a cidade de Uberlândia - MG. Apenas neste caso, para retirada do pedido em mãos, não há cobrança de frete e ou taxa. Logo, caso o cliente opte em retirar a mercadoria em mãos, o mesmo deverá agendar um horário com a equipe de expedição, via chat, na Flor de Alecrim.