POLÍTICA DE ESTORNO DE PAGAMENTO:

 

A Flor de Alecrim é uma empresa comprometida com a satisfação de seus clientes. Nesse sentido, em caso de arrependimento quanto a compra efetuada, desde que seja dentro do prazo legal de 7 (sete) dias úteis, e ou recebimento  da mercadoria com avaria ou violação, além da possibilidade de substituir o produto (sob condição de disponibilidade no estoque), troca por outro de valor equivalente, o cliente pode também solicitar o cancelamento da compra. 

Após realizada a solicitação do cancelamento, será dado início ao processo de estorno do pagamento.

O processo de estorno do pagamento é simples! Para isso, veja as regras aplicadas:

Após contato realizado pelo cliente, nos canais acima mencionados, a Flor de Alecrim solicitará, no prazo de 72 h, a devolutiva à administradora. Na sequência, será obedecido os prazos de repasse do intermediador.

 

Segue abaixo algumas das dúvidas mais freqüentes referente ao estorno

 

Paguei com o saldo do Mercado Pago. Onde está o dinheiro?

Se você pagou com o dinheiro da sua conta do Mercado Pago, automaticamente, o encontrará de novo como disponível em sua conta em até 14 (quatorze) dias úteis.

 

Paguei com boleto. Como será realizada a devolutiva?

Em casos de pagamento via boleto, o valor da compra cancelada será disponibilizado em sua conta no Mercado Pago. Ou seja, não haverá transferência de valores para a conta do comprador. Você poderá usá-lo para o que quiser e quando quiser em até 14 (quatorze) dias úteis

 

Paguei com cartão de crédito. E agora?

 

Assim que o cliente solicitar o cancelamento da compra, a Flor de Alecrim solicitará ao seu intermediador a devolutiva de seu pagamento. Para essa modalidade, informamos que é possível verificar o estorno na fatura online do seu cartão de crédito em até 40 (quarenta) dias úteis após a loja solicitar o cancelamento.

Por oportuno, caso a solicitação para cancelamento seja referente a pagamento que tenha sido realizado na modalidade parcelada, é necessário considerar a política de estorno adotada pela instituição financeira responsável pelo seu cartão, a saber, cada operadora de cartão tem a sua política de estorno.

 

O pagamento foi realizado via PIX. Como será realizada a devolutiva?

 

Caso o pagamento tenha sido realizado mediante PIX a devolutiva do valor será realizada em conta bancária, nos dados do responsável pelo pagamento do PIX informados no check-out da compra. O prazo de estorno para essa modalidade pode ser imediata ou em até 14 (quatorze) dias úteis.

 

A Equipe Flor de Alecrim permanece à disposição para demais esclarecimentos.