POLÍTICA DE ESTORNO DE PAGAMENTO:

 

Sabemos que às vezes as coisas não saem como o esperado, mas o bom é que, na maioria das vezes, é possível voltar atrás. Se você se arrependeu da compra e o objeto não foi despachado para o endereço solicitado, saiba que tem como solicitar o cancelamento de compra.

É SIMPLES, veja as regrinhas que serão aplicadas:

  1. Cliente faz contato com a empresa pelo contato de e-mail loja@flordealecrim.com.br ou pelo nosso chat de SEGUNDA à SEXTA FEIRA (exceto feriados), das 9h às 18h e solicita o cancelamento de compra;
  2. A loja solicitará a devolutiva à administradora que será obedecido os prazos de repasse do intermediador.

 

Paguei com o saldo do Mercado Pago, aonde está o dinheiro?

Se você pagou com o dinheiro da sua conta do Mercado Pago, automaticamente, o encontrará de novo como disponível em sua conta em até 7 dias.

Paguei com cartão de crédito e agora?

Assim que o cliente solicitar o cancelamento de compra, a loja solicitará ao seu intermediador a devolutiva de seu pagamento. Contudo, é possível verificá-lo na fatura online do seu cartão de crédito em até 20 dias úteis após a loja solicitar o cancelamento.  Se você pagou parcelado, considere que cada cartão cancele os valores de maneira diferente. É comum devolverem o dinheiro da parcela já paga e cancelarem as demais.

Paguei com boleto como será feito a devolutiva?

Tão logo o pagamento seja devolvido, deixaremos o dinheiro disponível em sua conta no Mercado Pago. Você poderá usá-lo para o que quiser e quando quiser em até 7 dias.

Fiz um PIX e agora? Como será feito a devolutiva?

A devolutiva será feita em conta utilizando os dados do pagamento PIX informados no check-out de sua compra. O prazo de estorno para essa modalidade pode ser imediata ou até em 7 dias. Vale ressaltar que apenas as compras feitas nos últimos 90 dias corridos terão direito a devolução.