DÚVIDAS FREQUENTES:

 

1) É confiável comprar nesta loja?

 

Resposta: Sim. A Flor de Alecrim – Cosméticos está autorizada e certificada a comercializar os produtos multimarcas.

 

2) O produtos são originais?

 

Resposta: Sim, todos eles são originais. Nossa loja não trabalha com produtos SIMILARES, CONTRATIPOS ou FALSIFICADOS.

 

3) Qual a garantia de que vou receber os meus produtos?

 

Resposta: A Flor de Alecrim em parceria com a Yapay, firmou um acordo de que: o lojista só receberá o valor referente a sua compra assim que for comprovada a entrega do seu pedido. Então fique tranquilo, nosso trabalho é serio...

 

4) Quem é Yapay?

 

Resposta: Yapay é uma empresa de soluções de pagamentos. É uma unidade de negócios pertencente a Locaweb, o maior grupo da América Latina em serviços online.

 

5) Todos os produtos são de pronta entrega? E em quanto tempo o meu pedido será enviado?

 

Resposta: Sim, temos todas os produtos de pronta entrega, com exceção dos produtos da Natura que ainda estamos aguardando a inauguração do ponto de apoio em nossa cidade, fazendo com que os produtos da marca, entre em uma breve fila de espera. O envio do produtos é realizado em até 72 horas após a confirmação da sua compra.

 

6) Tive problemas com a minha compra, e agora?

 

Resposta: Fique tranquilo, seguiremos o protocolo de atendimento. E caso ainda seja necessário, faremos a devolução do seu dinheiro.

 

7) Emitem Nf-e para P.F?

 

Resposta: Sim, todas as compras desta loja emitimos Nf-e.

 

8) A Flor de Alecrim vende no atacado? Fatura para P.J?

 

Respostas: Não, não vendemos no atacado e não faturamos para P.J.

 

9) Entrega via Correios ou transportadora?

 

Resposta: Hoje usamos a Jadlog como transportadora oficial e os Correios para áreas aonde a transportadora não entrega.