
Pó Facial Fix My Cover 3 9,6 g
Marca: OcéaneModelo:Fix My Cover
Na compra desse produto ganhe 6Alecrim de VantagensPó facial Fix My Cover 3 - 9,6 g
O pó facial fix my cover da Océane tem acabamento matte. Fix my cover finaliza a cobertura da pele e fixa a maquiagem por mais tempo com efeito natural e uniforme.
Indicação:
• Todos os tipos de peles
Sua textura proporciona fácil distribuição sobre a pele para um toque aveludado. Também pode ser usado para contorno facial e para criar efeitos sombreados únicos!
O pó facial fix my cover da Océane tem uma embalagem compacta, que permite que você o leve para onde quiser. Reaplicando, sempre que desejar.
Benefícios:
• Textura leve;
• Acaba com o brilho na pele;
• Acabamento matte e perfeito;
• Fixa a maquiagem;
• Aumenta a durabilidade;
• Fácil distribuição;
• Cores variadas;
• Embalagem prática e leve.
Resultados:
Pele com textura aveludada, sem brilho e garantindo que a maquiagem fique, além de, bem fixada, por muito mais tempo.
Modo de Usar:
Com o auxílio de uma esponja ou pincel aplicar o produto na zona do rosto (testa, nariz e queixo) e abaixo dos olhos, espalhando (sempre) do centro para as laterais do rosto, aplique o pó na pele limpa e seca ou com apenas primer aplicado.
Características
- Gênero: Feminino
- Tipo: Pó Facial
- Benefícios: Todos os Estilos de Pele
DÚVIDAS FREQUENTES:
1) É confiável comprar nesta loja?
Resposta: Sim. A Flor de Alecrim – Cosméticos está autorizada e certificada a comercializar os produtos multimarcas.
2) Os produtos são originais?
Resposta: Sim, todos eles são originais. Nossa loja não trabalha com produtos SIMILARES, CONTRATIPOS ou FALSIFICADOS.
3) Qual a garantia de que vou receber os meus produtos?
Resposta: A Flor de Alecrim em parceria com a MERCADO PAGO, firmou um acordo de que: o lojista só receberá o valor referente a sua compra assim que for comprovada a entrega do seu pedido. Então fique tranquilo, nosso trabalho é serio...
4) Quem é Mercado Pago?
Resposta: Mercado Pago é uma empresa de soluções de pagamentos. É a maior fintech da America Latina, transacionando valores entre clientes e vendedores.
5) Todos os produtos são de pronta entrega? E em quanto tempo o meu pedido será enviado?
Resposta: Sim, temos todas os produtos de pronta entrega. O envio do produtos é realizado em até 72 horas após a confirmação da sua compra.
6) Tive problemas com a minha compra, e agora?
Resposta: Fique tranquilo, seguiremos o protocolo de atendimento. E caso ainda seja necessário, faremos a devolução do seu dinheiro.
7) Emitem Nf-e para P.F?
Resposta: Sim, todas as compras desta loja emitimos Nf-e.
8) A Flor de Alecrim vende no atacado? Fatura para P.J?
Respostas: Não, não vendemos no atacado e não faturamos para P.J.
9) Entrega via Correios ou transportadora?
Resposta: Hoje estamos usando apenas os Correios.
Outras dúvidas? Consulte o F.A.Q no rodapé do site