TEMPO DE GARANTIA:

 

A FLOR DE ALECRIM COSMÉTICOS se responsabiliza pela idoneidade de seus fornecedores e pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade de nossos produtos, sempre oferecendo produtos genuínos de fábrica. Nossa loja não trabalha com produtos SIMILARES, CONTRATIPOS ou FALSIFICADOS. Entretanto, se você não ficou satisfeito com algum(s) produto(s) nosso você pode solicitar a troca por outro ou devolvê-lo.

 

VEJA COMO FAZER

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO:

 

Para tratar do tema de troca ou devolução, entre em contato conosco pelo e-mail expedicao@flordealecrim.com.br ou pelo nosso chat de SEGUNDA a SEXTA FEIRA (exceto feriados), das 9h às 18h. Fique atento: a troca ou devolução do seu produto só vai ser feita se estiver tudo certinho. O produto precisa estar na embalagem original, envolvido no papel celofane (quando houver) sem sinais de mau uso e com o lacre original do fabricante inviolado.

 

Para que a troca ou devolução seja feito, o produto precisa voltar ao nosso centro de distribuição, onde uma equipe vai fazer uma triagem e analisar a solicitação. Esse processo pode durar até SETE DIAS ÚTEIS após a chegada do produto. Ahhh é o frete de retorno é FOB, ou seja, caso seja necessário o retorno do produto ao nosso centro de distribuição o cliente arcará com o frete e com o seguro da mercadoria.

 

PRODUTOS COM DEFEITO: avaria de transporte e ou pedido violado

 

Confira no ato da entrega, se a embalagem não está violada ou se existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Depois de recusar, avise a nossa equipe da central de atendimento para que possamos acompanhar de perto o seu caso. Se você só perceber o problema só depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! É só você entrar em contato conosco através da CENTRAL DO CLIENTE, para que fique tudo registrado por e-mail. Nestes casos por sermos uma loja online, sempre pedimos foto de como os produtos chegaram, para que possamos avaliar e se necessário acionar o seguro extra do pedido. Fique tranqüilo, a sua troca será analisada e realizada após a conclusão de nossos relatórios com muito carinho;

 

Se o produto estiver com defeito, não se preocupe: você tem até 7 dias após a entrega para trocá-lo por outro igual ou de mesmo valor. É só nós comunicar pelo e-mail expedicao@flordealecrim.com.br, manda foto juntamente com o e-mail para que possamos estar a par da situação;

 

No caso de avaria é importante você ver como está o estado da embalagem e do(s) produto(s), assim você ajuda a gente a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e fazer as devidas anotações atrás da nota fiscal, explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a nossa equipe  na CENTRAL DO CLIENTE para que possamos acompanhar seu caso. A disponibilidade de estoque do produto será consultada e a nossa loja realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada; 

 

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor; 

 

A entrega do novo produto ocorrerá de SEGUNDA a SEXTA, das 9h às 18h.