TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

VEJA COMO FAZER

 

Para tratar do tema de troca ou devolução, entre em contato conosco pelo e-mail loja@flordealecrim.com.br ou pelo nosso chat de SEGUNDA a SEXTA FEIRA (exceto feriados), das 9h às 18h. Fique atento: a troca ou devolução do seu produto só vai ser feita se estiver tudo certinho. O produto precisa estar na embalagem original, envolvido no papel celofane (quando houver) sem sinais de mau uso e com o lacre original do fabricante inviolado.

 

Para que a troca ou devolução seja feito, o produto precisa voltar ao nosso centro de distribuição, onde uma equipe vai fazer uma triagem e analisar a solicitação. Esse processo pode durar até SETE DIAS ÚTEIS após a chegada do produto. Ahhh é o frete de retorno é FOB, ou seja, caso seja necessário, o retorno do produto ao nosso centro de distribuição o cliente arcará com o frete e com o seguro da mercadoria.

 

PRODUTOS COM DEFEITO: avaria de transporte e ou pedido violado

 

Confira no ato da entrega, se a embalagem não está violada ou se existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Depois de recusar, avise a nossa equipe da central de atendimento para que possamos acompanhar de perto o seu caso. Se você só perceber o problema só depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! É só você entrar em contato conosco através da CENTRAL DO CLIENTE, para que fique tudo registrado por e-mail. Nestes casos por sermos uma loja online, sempre pedimos foto de como os produtos chegaram, para que possamos avaliar e se necessário acionar o seguro extra do pedido. Fique tranqüilo, a sua troca será analisada e realizada após a conclusão de nossos relatórios com muito carinho;

 

Se o produto estiver com defeito, não se preocupe: você tem até 7 dias após a entrega para trocá-lo por outro igual ou de mesmo valor. É só nós comunicar pelo e-mail loja@flordealecrim.com.br, manda foto juntamente com o e-mail para que possamos estar a par da situação;

 

No caso de avaria é importante você ver como está o estado da embalagem e do(s) produto(s), assim você ajuda a gente a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e fazer as devidas anotações atrás da nota fiscal, explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a nossa equipe  na CENTRAL DO CLIENTE para que possamos acompanhar seu caso. A disponibilidade de estoque do produto será consultada e a nossa loja realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada; 

 

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor; 

 

A entrega do novo produto ocorrerá de SEGUNDA a SEXTA, das 9h às 18h.